Centro de Excelência

O Centro de Excelência do Esporte Arquiteto Eurico Godoi é um complexo esportivo composto por quatro unidades direcionadas aos atletas do nosso Estado. Toda a estrutura foi pensada para atender desde a formação e treinamento até a participação em jogos e competições. Integram o complexo: o Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira , o Laboratório de Capacitação e Pesquisa Draulas Vaz, o Ginásio Rio Vermelho e Parque Aquático. 

O Estádio Olímpico possui o gramado padronizado pela Fifa, arquibancada com capacidade para 12 mil pessoas, pista de atletismo de 400 metros, com 8 raias, construída com tecnologia alemã, além de estacionamento subterrâneo com 380 vagas.

No Laboratório de Capacitação e Pesquisa, atletas de todo país recebem treinamento superior, com laboratórios específicos, alojamentos, área de exercícios com equipamentos de condicionamento físico e quadras esportivas destinadas ao basquete, vôlei, futebol de salão e handebol. Diversas modalidades esportivas são valorizadas no complexo, com oportunidade de identificar e potencializar novos talentos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.