Com equipe da Seel, Torneio Nacional de Ginástica Artística é disputado no Rio Vermelho

Nosso Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, está recebendo o Torneio Nacional de Ginástica Artística. São 633 atletas, de 58 clubes, de 15 estados diferentes, participando do evento, que tem entrada gratuita ao público, e segue até domingo (20), após ser iniciado na terça (15).

Entre os times participantes, temos o da Seel Goiás (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer de Goiás), comandado pela professora Débora Araújo, com 11 alunas. Além disso, temos também turmas de iniciação esportiva (que ainda não estão disputando campeonatos).

Outras quatro equipes goianas participam do Torneio Nacional: MS Ginástica Artística, StarGym, Astramp e Centro de Treinamento Bruna Brandão (de Catalão).

"Esse apoio (da Secretaria e do Governo) é fundamental. Quando temos apoio, fica mais tranquilo e viável para fazer as coisas e conseguimos solucionar várias demandas para que o evento aconteça. É um campeonato nacional, bem grande e com muito alcance, que mostra nossa ginástica e nosso ginásio (Rio Vermelho) para todo o mundo", pontuou Ana Rita Fraga, presidente da Federação Goiana de Ginástica.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.