Sala de yoga da Praça de Esportes do Setor dos Funcionários passa por ampla reforma estrutural

A ampla reforma da sala de yoga da Praça de Esportes do Setor dos Funcionários, feita pelo Governo de Goiás, está a todo vapor! A substituição da cobertura, que estava comprometida, já está sendo realizada e será complementada com reforço estrutural das paredes, além de toda a pintura do prédio.

A sala de yoga atendia, até o fim de 2019, cerca de 500 alunos inscritos nas turmas de práticas saudáveis, com uma quantia significativa do público de terceira idade, prestando um serviço fundamental para a comunidade. No começo de 2020 as aulas foram transferidas para o Centro de Excelência do Esporte. As atividades estão suspensas desde março, em virtude da chegada da pandemia de Covid-19.

Além da reforma, a área da praça de esportes passa por manutenção constante, enquanto aguarda pela volta das atividades. Os aquecedores das piscinas foram recuperados e a roçagem do local vem sendo feita de forma periódica.

A Praça de Esportes do Setor dos Funcionários também abriga turmas de ginástica artística, ginástica localizada e futsal. Atendendo a decreto estadual, todas as aulas estão suspensas por tempo indeterminado, por conta da pandemia.