Equipes goianas trazem medalhas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas

Duas equipes goianas representaram o Estado na Copa Brasil e no Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas.  A Gama/Sesi e Swimmers/Sesi voltaram para Goiânia trazendo medalhas na bagagem. As competições foram realizadas em Palmas, capital do Tocantins.

Os principais destaques foram atletas que são apoiados pelo Governo de Goiás, por meio do Pró-Atleta, programa de fomento ao esporte de alto rendimento. Na prova de 1,5km, Lucas Alves foi campeão na categoria juvenil e segundo colocado no geral na Copa Brasil. Já Bruno César Lima conquistou o ouro na categoria infantil 2 nos 1,5km na Copa Brasil e foi terceiro colocado nos 5km pelo Campeonato Brasileiro. Eduarda Silva e Gabriel Pereira também conquistaram medalhas, ela nos 1,5km e ele nos 1,5km e 2,5km.

Gabriel Almeida, Ana Júlia, Guilherme Quintão, Giovana Miranda também foram campeões em suas categorias na prova de 1,5km. Pedro Miranda, Bernardo Caldas, Gabriel Henrique Novaes e João Pedro Almeida também conquistaram medalhas. Na distância de 2,5km, Gabriel Almeida, Maria Clara, Bernardo Caldas e Giovana Miranda foram campeões, enquanto Micael Farias ficou em quarto lugar.

Os atletas que disputaram a Copa Brasil e o Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas contaram com o apoio logístico da Seel para participarem das competições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.