Na semana do aniversário de 80 anos, Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira recebe final da Copa Master

O Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira recebe nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, a grande final da Copa Master de Futebol. Depois de realizarem as duas melhores campanhas na primeira fase, Vila Nova e Goiás brigam pelo primeiro título da competição, em jogo que começa às 20h.

O torneio, que reúne ex-jogadores dos quatro clubes tradicionais da capital, é organizado pela Federação Goiana de Futebol, e conta com o apoio do Governo de Goiás, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, e da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A decisão também marca a semana de comemoração do aniversário do Estádio Olímpico, que completa 80 anos de fundação na próxima sexta-feira, 3 de setembro.

Vila Nova e Goiás chegam embalados para essa decisão. O Tigre venceu os três jogos do quadrangular, enquanto o Goiás perdeu apenas para o rival na estreia, em um jogo emocionante, que terminou com o placar de 4 a 3 para o time colorado. 

As duas equipes são formadas por ex-jogadores, acima dos 40 anos, sendo que cada time pode inscrever quatro jogadores de até 38 anos. Estarão em campo ídolos das suas torcidas, que marcaram época no futebol goiano, como Alex Dias, Dimba e Fabão, pelo lado do Goiás, e Robston, Wando e Tim, pelo lado do Vila Nova.

A Copa Master está sendo realizada sem a presença do público, e segue protocolos sanitários no combate à transmissão de Covid-19, o que inclui a testagem de todos os atletas participantes.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.