Goiânia e Morrinhos se enfrentam em primeiro jogo da Divisão de Acesso 2021 no Estádio Olímpico

O Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira receberá nesta quarta-feira (6), a partir das 15:30 horas, a partida entre Goiânia e Morrinhos, valendo pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano 2021. Será o primeiro jogo da segunda divisão deste ano realizado no histórico estádio da Avenida Paranaíba.

Endereço original do clube, o Olímpico é local do mando de campo do Goiânia, tradicional agremiação que leva o nome da capital do Estado e que luta para sair de uma crise que já dura décadas. A batalha agora é para voltar à primeira divisão goiana. Para tanto, o Goiânia conta com o excelente gramado do Olímpico, apontado pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF – e pela FIFA como um dos melhores do País.

O duelo desta quarta-feira reúne as duas melhores equipes da competição até o momento. O Goiânia estreou jogando fora de casa e goleando o Aparecida por 5 a 1, assumindo a liderança do certame. Já o Morrinhos atuou em casa e venceu a Anapolina por 2 a 1. Eles estão empatados em pontos, mas o Goiânia leva vantagem no saldo de gols.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.