Sead abre inscrições do Projeto Servidores de Talento

Em 2021, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) realiza pelo segundo ano consecutivo o Projeto Servidores de Talento durante outubro. A iniciativa faz parte das comemorações do Mês do Servidor e tem a intenção de dar visibilidade às atividades artísticas e culturais dos colaboradores do Estado de Goiás, sejam civis, militares, efetivos, comissionados ou contratados pela Administração Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual. As inscrições podem ser feitas pelo Instagram, marcando o perfil da secretaria, até o dia 22 deste mês.
 
A intenção é valorizar e reconhecer publicamente, além de divulgar, os talentos artísticos e culturais dos servidores, que podem inscrever suas atividades nas seguintes áreas: artes cênicas, dança, cinema, vídeo, artesanato, design de produto, design gráfico, fotografia, trabalhos experimentais, literatura, música, pintura, escultura, desenho e/ou gravura. Os interessados devem fazer um post no Instagram expondo seu talento em uma dessas possibilidades e marcar o perfil @seadgoias ou enviar vídeo ou foto por mensagem direta na mesma plataforma. 
 
A Superintendência Central de Políticas Estratégicas de Pessoal da Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Sead fará a seleção das publicações. A partir dos posts, a equipe da área entrará em contato com os servidores selecionados para informar sobre a divulgação dos talentos nos perfis da Sead nas principais redes sociais digitais. Serão publicados fotos e/ou vídeos, com breve descrição do servidor e da atividade que ele desempenha e a indicação de seus perfis nas redes sociais e links de sites para acesso a outras demonstrações culturais. 

Secretaria da Administração - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.