Com expectativa de 200 participantes, Centro de Excelência do Esporte está com inscrições abertas para o Festival Paralímpico

O Centro de Excelência do Esporte será uma das sedes do Festival Paralímpico 2021. O Evento nacional, organizado pelo CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro), vai acontecer simultaneamente em 70 cidades, de 25 estados brasileiros, na manhã do dia 4 de dezembro. Na capital goiana, o festival terá o apoio do Governo de Goiás, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

O Festival Paralímpico chega a sua terceira edição. O evento não foi realizado em 2020, por conta da pandemia de Covid-19, mas agora volta ao calendário  esportivo nacional. Assim como em 2019, quando também foi realizado no Centro de Excelência do Esporte, serão oferecidas oficinas de três modalidades paralímpicas (parabadminton, vôlei sentado e paratletismo).

Desta forma, crianças e adolescentes, entre oito e 17 anos, vão ter a chance de viver uma experiência no paradesporto. Até aqui já foram efetuadas mais de 100 inscrições, e a expectativa é de chegar a um número de 200 participantes.

As inscrições para o Festival Paralímpico estão abertas e podem ser feitas presencialmente, no local do evento, ou pelo contato (62) 98299-3875. As inscrições presenciais são feitas na sala 2 do Centro de Excelência do Esporte, próximo ao saguão de entrada. O local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 18h.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.