Goiânia e Aparecida se despedem da temporada no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira

Goiânia e Aparecida se enfrentarão nesta quarta-feira (17) a partir das 15h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. Será a última partida de ambos na Divisão de Acesso 2021 e ambos terminarão o ano ocupando as duas últimas posições na tabela de classificação do certame.

O Goiânia entrou na competição com a esperança de voltar à elite do futebol goiano, mas a campanha da equipe não alcançou o objetivo. Até agora o time obteve apenas duas vitórias, contra três derrotas e quatro empates, ocupando a quinta e penúltima posição na tabela.

Já o Aparecida perdeu todas as nove partidas que disputou no campeonato e ocupa o último posto. O duelo desta quarta-feira será a derradeira oportunidade de obter uma vitória ou pelo menos somar um ponto na classificação em caso de empate. De qualquer forma, o resultado não irá alterar a posição de ambos na classificação final do certame.

A partida de hoje é a quinta partida da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano realizada no estádio Olímpico, todas com o Goiânia como mandante.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.