Com cursos e competições, Centro de Excelência do Esporte recebe Campeonato Brasileiro de Karatê JKA

O Centro de Excelência do Esporte está recebendo nesta semana o 21º Campeonato Brasileiro de Karatê JKA. A competição organizada pela JKA Brasil, conta com o apoio do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, e será realizada no sábado e domingo (20 e 21).

Além do campeonato, o evento conta com outras atividades em sua programação. Nesta quinta-feira (17), foi iniciado um curso técnico comandado por Yoshizo Machida, sensei nipo-brasileiro que é presidente da JKA Brasil, além de ser considerado um dos nomes mais importantes da modalidade no mundo.

Até esta sexta-feira, foram realizadas aulas práticas. para instrutores, árbitros e atletas, além de exames de faixa. As competições começam no sábado (20), no ginásio Rio Vermelho, a partir das 9h, com disputas nas categorias até 18 anos, Aspirantes e Especial.

No domingo (21) acontece a cerimônia oficial, marcada para às 9h. Na sequência, lutas paras as categorias de 19 a 20 anos, Adultos e Master. Ao todo, são mais de 400 atletas inscritos no Campeonato Brasileiro, vindos de 15 estados diferentes.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.