Presença de destaque em eventos de espaços públicos, Rua de Lazer fecha ano de 2021 com mais de 57 mil crianças atendidas

A Rua de Lazer, programa do Governo de Goiás que leva equipamentos e brinquedos para o espaço público, em eventos de todo o Estado, fecha o ano de 2021 com mais de 57 mil atendimentos. O projeto promovido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer esteve presente principalmente nas etapas dos Jogos Abertos de Goiás, em diversos municípios.

Sendo um dos estandes mais movimentados, o programa foi sucesso absoluto nas duas edições do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás, em Goiânia e Aparecida de Goiânia, arrancando elogios do governador Ronaldo Caiado.  “Parabéns a vocês pelo trabalho maravilhoso que vem sendo realizado. É a área mais movimentada do nosso mutirão. A alegria desta criançada aqui que nos gratifica. Parabéns pelo esforço e por todo o apoio dado no Mutirão” , afirmou à época o governador.

Com aparelhos como futebol de sabão, multi-parque, cama-elástica, tênis de mesa e pebolim, entre outros, a Rua de Lazer fez a festa da garotada também no Festival Paralímpico e em eventos de entrega de brinquedos de Natal.

A Rua de Lazer visa atender municípios de todas as regiões do Estado, com ênfase em comunidades com maior vulnerabilidade social, proporcionando atividades importantes para a formação de crianças e jovens, os afastando da ociosidade e promovendo inclusão social.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.