Alunos do SESI Goiás conhecem Seel e apresentam projeto para torneio nacional de robótica

Recebemos uma visita muito especial na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL). Alunos do SESI Goiás apresentaram a escuderia Eagles, que será uma das representantes goianas no Festival SESI de Robótica, no Torneio F-1 in School, em São Paulo, entre os dias 27 e 29 de maio.

"Os alunos têm, em média, 15, 16 anos, e atuam nas escuderias como se fossem mini-empresas, definindo cargos, gestão e desenvolvimento dos projetos, cronogramas, marketing e busca por patrocinadores, entre outras ações" explicou o professor Leandro Hall.

Secretário de Esporte e Lazer, Henderson Rodrigues exaltou o projeto e os jovens que ele integra. “Temos aqui adolescentes cheios de energia e sonhos para o futuro. Além de ser uma paixão nacional, o automobilismo é uma fonte inesgotável de conhecimento e inovação, em diversas áreas. É uma gama enorme de aprendizado que esses jovens vão acumular”, ressaltou.

Além da Seel, os alunos do SESI também conheceram o Autódromo de Goiânia. Boa sorte aos nossos representantes!

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.