Viva Mais Goiás

Com o objetivo de ampliar as políticas públicas voltadas para qualidade de vida da população, o Viva Mais Goiás é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, que pautado no princípio da prática da atividade física e dos valores a ela pertencentes, vem proporcionar e incentivar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer aos goianos, estimulando a convivência social, a promoção da saúde e da inclusão social.

Público-alvo

Esta ação visa beneficiar a pessoa adulta de meia-idade e idosos, incluindo a pessoa com deficiência e considerando a faixa etária de 40 anos acima.

Objetivos

Proporcionar a melhoria da qualidade de vida relacionada a saúde e bem-estar;

Oportunizar a transformação social por meio da atividade física, fortalecendo os valores sociais e culturais;

Oferecer atividades que estimulem o desenvolvimento integral dos participantes;

Ofertar condições adequadas ao desenvolvimento das atividades físicas;

Metodologia

O Viva Mais Goiás, se realiza por meio de parcerias firmadas por esta Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, unindo esforços para investir em ações que viabilizam um modo de vida mais saudável da população, contribuindo positivamente na redução dos impactos negativos sentidos pela sociedade goiana.

O prazo de vigência da parceria deve ser de 12 meses a partir da celebração do Termo de cooperação, sendo possível a prorrogação desde que haja interesse entre as partes.

Cada parceria firmada deve alcançar até 100 beneficiários, com atendimentos podendo ser ofertados nos períodos matutino, vespertino e noturno, devendo ser no mínimo 3 (três) vezes por semana, com duração mínima de 1 (uma) hora e em espaços adequados a prática das atividades propostas.

Parceria para desenvolver o Viva Mais Goiás

Esta é uma ação desenvolvida pela Gerência de Incentivo às Práticas Saudáveis e se deseja firmar parceria para desenvolver o Viva Mais Goiás e incentivar a prática de atividades físicas conte-nos sobre a necessidade do seu projeto através do formulário abaixo:

Leitura por QR Code:


Acesso por link:

https://forms.gle/VjvbNwYkrjrkQtnU6

 

Deseja ser um beneficiário do Viva Mais Goiás

As modalidades com disponibilidade de vagas podem ser conferidas no momento da inscrição.

Para participar das atividades ofertadas é necessário inscrever-se nos acessos abaixo;

Leitura por QR Code:

Acesso por link;

https://forms.gle/HQac4syZocLKHpXC8

Dúvidas: gips.seel@goiás.gov.br

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.